Report do Campeonato em Ribeirão Preto – SP dia 11/12/2012

Fala ae pessoas, qnt tempo n? O blog tah meio parado pq eu e o Hyokketsu estamos meio sem tempo pra dar continuidade pra ele mas essa ocasião merecia um post. Esse domingo eu, Hyokketsu e o Piradinho (YGO Card Genesis) participamos do nosso primeiro campeonato oficial do Card Game, com direito a Cossy e td mais =D! Eu vou postar aki um pequeno report feito pelo Piradinho, n sei se ele vai por no blog dele, com algumas informações adicionais sobre os meus duelos (vcs vão perceber que os duelos do Piradinho tmb tão em primeira pessoa, isso porque ele mesmo fez essa parte do report).

 

1° Rodada
Piradinho (BW) 1×2 Pedrinho (DW)
Eu(SS) 2×1 ??? (SS)
Hyokketsu 1×2 ??? (DW)

Piradinho:

Bom comecei a 1° rodada contra um baixinho de DW. comecei o duelo setando um monstro e passando. Ele descartou um Broww um snow e passou. Bati 4700 de dano e passei achando que estava ganho. Ele descartou um grapha, e invocou Dad. Invocou uma snow e voltou o grapha e limpou meu campo com Dad. Não tive poder de reação e ele levou a 1°. A 2° ganhei com grande ajuda de meu marshmallon que atacou zerando os LP dele. O tempo havia acabado e o desempate foi pra morte subita, ou seja o primeiro a levar dano perde. após 7 rodadas de mirrors, faders, compulsorys e etc tive a chance da vitoria. ele tinha um raven de 1600 e uma setada e eu uma creeping darkness na mão e 2 darks no grave. Usei a creeping e busquei shura. Nesse momento ele ativa um mind crush. Sem nenhuma carta para me defender perdi

Eu:

O meu primeiro duelo foi uma mirror match, contra outro Six Samurai. O deck do cara era bom, mas tinha algumas cartas dispensáveis, o que acabou me ajudando. Perdi o primeiro duelo, ganhei o segundo sem grandes problemas. O terceiro levei vantagem, tinha um Gateway of the Six em campo no turno dele, então quando chegou minha vez jah tinha 6 counters. Foi soh fzer um swarm desgraçado e conseguir a primeira vitória.

Hyokketsu:

Assim como o Piradinho o Hyokketsu não deu muita sorte e acabou enfrentando DW. Sem mais detalhes ele também perdeu o match.

2° Rodada

Piradinho 2×1 (Hieratic) ???
Eu 1×2 (SS) ???
Hyokketsu 1×2 (GB)???

Piradinho:
Comecei o duelo abalado pela derrota na 1° fase. Bati muito dano deixando o adversario com 1700. Infelizmente ele fez um enorme swarm e finalizou invocando um FGD e me dando um OTK. No segundo a mão dele zicou e foi uma vitoria levemente facil. No terceiro foi apertado, mas com a ajuda de uma mirror deixei ele com apenas 600 LP. O match acabou quando ele atacou meu monstro setado e mais uma vez o Marshmallon me concedeu a vitoria.

Eu:

Segunda match, segundo deck Six Samurai. A diferença é que nessa mirror match o cara tinha um deck bem preparado e mais equipado que o meu. Isso sem falar na Dueling Skill, q aparentava ser bem maior. Enfim, além disso minha mão ainda zicou no segundo duelo e eu acabei perdendo o match, mas gostei de ver akele deck SS rodando *-*.

Hyokketsu:

Hyokketsu pegou um deck Gladiator Beast e se surpreendeu ao ter que enfrentar 3 Thunder king Rai-oh. Sem conseguir se livrar deles acabou perdendo o match.

3° Rodada

Piradinho 2×1 (HERO Beat)???
Eu 1×2 (DW)???
Hyokketsu 2×0 (Duel Monsters)???

Piradinho:
Fiquei meio assustado por ter que enfrentar um HERO mas não tive muito problema. O primeiro duelo venci com certa tranquilidade. O rapaz fez 2 absolut zeros muito cedo e eu os removi com facilidade e sem muitos problemas. Depois rapidamente zerei os Lps dele, conseguindo a proeza de causar 3000 de dano só com marshmallons. Mesmo assim fiquei preocupado com o potencial do deck HERO.
Tentei arrastar o 2° pro time over. Não consegui e perdi. O 3° duelo inciei com a proposta de “zerar logo a porra dos LPs dele antes que eu perca” Acabei causando um dano maciço e quando deu time over faltava menos de 2000 para minha vitoria enquanto ele tinha me causado menos de 1000.

Eu:
Minha experiência com DW n foi mto boa. Jah comecei com a mão zicada, só monstros, que eram facilmente destruidos por Grapha e compania e nada pra me defender, no duelo que ganhei foi por que a mão do cara zicou tmb. E as cartas do Side n deram nem sinal de vida.

Hyokketsu:
Hyokketsu não tinha engrenado então enfrentou um deck mais fraco e conseguiu uma vitoria facil.

4° Rodada

Piradinho 2×1 Caue (Dragunity)
Eu 1×2 (Hieratic)
Hyokketsu 1xHERO

Piradinho:
Eu ja entrei com receio. Havia feito muita pesquisa e sabia que esse Caue ia ser dificil. Não deu outra. Primeiro turno ele lotou o campo muito rápido e venceu. Foi ai que o side deck fez efeito. Coloquei uma copia da minha poisonous winds e ele ficou sem ter como jogar declarando minha vitoria 5 turnos antes do time over. Fui para a morte súbita de novo. dessa vez porem abri a mão com um Marshmallow e depois de muita relutância e nervosismo ele atacou me concedendo a vitoria.

Eu:
Enfrentei o mesmo Hieratic que perdeu pro piradinho, e consegui dar até um OTK, com Shi En, Landoise, Irou (atacando o setado dele), Grandmaster e Kizan. Mas nos outros dois duelos ele fez o maldito FGD, ai jah viu neah. Soh n foi OTK pq eu jah tinha apanhado um poko xD.

Hyokketsu:
Hyokketsu enfrentou o mesmo deck HERO que eu mas teve mais problemas e acabou sendo vencido.

5° Rodada

Piradinho 0x2 (DW)???
Eu 2×0 ???
Hyokketsu 2×0 ???

Piradinho:
Estava começando a me empolgar achando que ia para as finais quando o destino me lembrou que eu não tenho sorte. Outro Dark World e 2 mãos zicadas estragaram minha festa.

Eu:
Enfrentei um dakeles decks mistos, um pouco de Dragões, um pouco de Lightsworns, um poko de Special Summon, mas nada mto relevante. Na mão inicial do primeiro duelo já sai com 3 Six Samurai United na mão, saquei 6 cartas e corri pro abraço. No segundo minha mão n tava tão boa mas aparentemente a dele também não. Teria sido OTK se eu n tivesse ativado duas Upstart Goblin.

Hyokketsu:
Teve a bondade de perdoar o fato do adversário usar uma carta banida no deck e venceu com glorias, invocando um Grandsoil.

Resultado final

Hyokketsu 32°/39 – ficou meio desapontado por não ganhar promo e demonstrou isso de maneira super esportiva – dando um murro na mesa- mas se animou depois com as cartas que vieram nos boosters que ele comprou.

Eu 30°/39 – Fiquei animado e desanimado ao mesmo tempo. Levando em consideração minha posição no Ranking, a única coisa boa foi ganhar uma carta promo. Levando em conta os decks que enfrentei, acho que poderia ter ganho do Hieratic e do DW se a mão tivesse vindo melhor. Mas enfim, quem sabe na próxima me saio melhor.

Piradinho 9°/39 – fiquei feliz em pegar top 10 em um campeonato oficial com um deck BW e ainda por cima com 48 cartas. Por outro lado fiquei meio chateado, pois no meu caso ouve um empate em todos os criterios com o 8° colocado e ficou decidido que o ultimo criterio usado foi ordem alfabetica do nome (!) e o outro cara se não erro chamava-se David(pensava que era bruno) e classificou-se para segunda fase (OBS1- ele terminou o camp em 3°, OBS2 – ele usava deck DW -_-)
Anúncios

YCS Guadalajara

Mais um YCS, mais uma surpresa! O deck Six-Samurai, caido a mto tempo, se reergue e ganha o campeonato mais famoooso e mais foda, ateh msm que o Mundial. xD

TOP 8

Keys, Barret Artur – Wind-Up

vs

Armeria Zavala, Oscar – Six Samurai


Elizondo Ochoa, Saul Hiram – Inzectors

vs

Ruiz Mendoza, Ricardo – Wind-Up

 

Vela Chavez, Francisco – Synchro Summon

vs

Valle Martinez, Bruno Svetco – Dino Rabbit

 

Flores Covarrubias, Angel Zayren – Dino Rabbit

vs

Romero Soto, Christian Alexis – Inzectors

 

TOP 4

Armeria Zavala, Oscar – Six Samurai

vs

Elizondo Ochoa, Saul Hiram –  Inzectors

 

Romero Soto, Christian Alexis – Inzectors

vs

Valle Martinez, Bruno Svecto –  Dino Rabbit

 

FINAL

Armeria Zavala, Oscar – Six Samurai

vs

Martinez, Bruno Svetco – Dino Rabbit

 

As decklists:

Primeiro Lugar

Monsters: 18

3x Kagemusha of the Six Samurai
2x Elder of the Six Samurai
3x Legendary Six Samurai – Kizan
2x Legendary Six Samurai – Kageki
2x Grandmaster of the Six Samurai
1x Hand of the Six Samurai
1x Legendary Six Samurai – Enishi
3x Maxx “C”
1x Effect Veiler

Spells: 15

1x Reinforcement of the Army
1x Shien’s Smoke Signal
1x Heavy Storm
3x Ascentism of the Six Samurai
1x Monster Reborn
1x Book of Moon
3x Six Samurai United
3x Shien’s Dojo
1x Gateway of the Six

Traps: 07

1x Trap Dustshoot
2x Fiendish Chain
2x Solemn Warning
1x Solemn Judgment
1x Double-Edged Sword Technique

EXTRA DECK

1x Legendary Six Samurai – Shi En
1x Brionac, Dragon of the Ice Barrier
1x Trishula, Dragon of the Ice Barrier
1x Ally of Justice – Decisive Armor
1x Black Rose Dragon
1x Naturia Landoise
1x Steelswarm Roach
1x Number 39: Utopia
1x Ally of Justice Catastor
1x Leviair the Sea Dragon
1x Chimeratech Fortress Dragon
1x Orient Dragon
1x Naturia Beast
1x Naturia Barkion
1x Wind-Up Zenmaines

SIDE DECK

2x Cyber Dragon
2x Bottomless Trap Hole
2x Dimensional Prison
2x Mystical Space Typhoon
2x Shadow-Imprisoning Mirror
2x Puppet Plant
3x Rivalry of Warlords

Segundo Lugar

Monsters: 20

3x Tour Guide from the Underworld
3x Rescue Rabbit
3x Sabersaurus
3x Kabazauls
3x Jurrac Guaiba
2x D.D Crow
1x Sangan
1x Spirit Reaper
1x Thunder King Rai-Oh

Spells: 10

2x Smashing Ground
2x Mystical Space Typhoon
2x Forbidden Lance
1x Heavy Storm
1x Pot of Avarice
1x Dark Hole
1x Monster Reborn

Traps: 10

2x Bottomless Trap Hole
2x Solemn Warning
2x Dimensional Prison
1x Solemn Judgment
1x Torrential Tribute
1x Mirror Force
1x Trap Dustshoot

EXTRA DECK

1x Chimeratech Fortress Dragon
1x Trishula, Dragon of the Ice Barrier
1x Ally of Justice Catastor
1x Brionac, Dragon of the Ice Barrier
1x Stardust Dragon
1x Number 17: Leviathan Dragon
1x Number 39: Utopia
1x Wind-Up Zenmaines
2x Leviair the Sea Dragon
2x Evolzar Dolkka
3x Evolzar Laggia

SIDE DECK

3x Dimensional Fissure
2x Fossil Dyna Pachycephalo
2x Shadow-Imprisoning Mirror
1x Cyber Dragon
1x Lava Golem
1x Neo-Spacian Grand Mole
1x Puppet Plant
1x Mystical Space Typhoon
1x Debunk
1x Leeching the Light
1x Thunder King Rai-Oh

 

Fonte: horadoduelo.wordpress.com

Araraquara Championship 2012 – Resultado

Bom, o campeonato jah passou e foi mto melhor que o anteriror, assim, iremos dividí-lo com vcs. xD As imagens e os videos demorarão um pouco pra chegar pq, mais uma vez, dependemos do Japa. Começando com a tabela de partidas:

1ª Fase

Japa 0 X Igor 2

Celeste 0 X João Vitor 2

Pedro 2 X João A. 1

Euu 2 X Marcio 1

2ª Fase (tmb chamada de Fase 1,5 xD)

Hyokketsu 2 X Igor 1

3ª Fase (Ganhadores)

Euu 2 X Pedro 0

Hyokketsu 2 X João Vitor 1

3ª Fase (Perdedores)

João A. 0 X Marcio 2

Igor 2 X Celeste 0
Final

Hyokketsu 1 X Eu 2

1º lugar: Eu *-*

2º lugar: Hyokketsu

3º lugar: João Vitor

4º lugar: Pedro

5º lugar: Japa

6º lugar: Marcio

7º lugar: Igor

8º lugar: João A.

9º lugar: Celeste

Boom, me desculpe Hyokketsu, mas eu tenho que descrever a última jogada, que foi épica. Lah estava eu, quase ficando loko de tanta ansiedade pra saber se eu iria ganhar. Eu tinha ganhado uma e ele tmb. Ai eu comprei, na minha mão tinha:

Machina Fortress, Limiter Removal, Solemn Judgment, Green Gadget (a cor nem faz diferença xD) e um Ally of Justice Core Destroyer. Juro que não lembro o que saquei xD. Invoquei o Gadget, trouxe outro para a mão e setei a Judgment.

Passei. Ele invocou a Agent of Mistery – Earth, trouxe Jupiter para a mão. Removeu Earth e invocou Master Hyperion. Setou otra carta. Acho que soh não atacou por medo da minha trap xD. Sorte.

Passou. Eu comprei um Machina Gearframe. Invoquei, trouxe a Machina Fortress para a mão. Descartei o Gadget e a Fortress para invocar a mesma. Ele respondeu com Judgment e eu ativei a minha, negando a delee. Invoquei mais uma Fortress, descartando ela e o Core Destroyer. Ele estava sem trap, soh um monstro de 2700. Eu olhei prakele Limiter, olhi pro campo, olhei pra ele, pro campo, pra ele, pro campo,ele,campo,ele,campo,ele,campo e ativei. Como ele jah tinha perdido 4000 pela Judgment, perdi o OTK. =(

Mas msm assim estva mto legal, todos jogaram MTO beem e melhor do que no anterior e foi uma honra ficar a frente do Hyokketsu, um dos melhores duelistas que conheço, e que, eu considero, ter o msm nivel que eu, modéstia a parte xD. Soh foi uma surpresa o Marcio ficar em 6º. Jah o Japa, eh normal, em campeonato parece que o deck dele decidi tirar ferias.

Decklist Araraquara Championship 2012

Mais uma pessoa se inscreveu!!! Temos 9 participantes, mas eu não tive conhecimento da decklist do nono participante.

=( . Mas td  beeem, a decklist do oitavo está akii! =)

7º inscrito: Pedro

 

Monstros

2x Gravekeeper’s Spy
1x Viser Des
1x Cavaleiro Pixie
1x Gravekeeper
2xGravekeeper’s Guard
1x Gravekeeper’s Vassal
1x Lava Golem
1x Gravekeeper’s Curse
1x Gravekeeper’s Chief
1x Dark Magician
2x Gravekeeper’s Assailant
1x Mystic Tomato
1x Great Dezard
1x Biblioteca Magica Real
1x Gravekeeper’s Commandant
1x Gravekeeper’s Descendant
1x Gravekeeper’s Cannonholder
1x Gravekeeper’s Spear Soldier
1x Newdoria

Spells
1x Ancient Rules
2x Necrovalley
1x Book of Moon
1x Foolish Burial
1x Allure of Darkness
2x Mystical Space Typhoon
2x Nightmare’s Steelcage
1x Boook of secret Arts
1x Mystic Plasma Zone
1x Smashing Ground
1x Magical Stone Excavation
1x Creature Swap

Traps
1x Dark room of Nightmare
1x Nightmare Wheel
1x Malevolent Catastrophe
1x Coffin Sealer
1x Dark Illusion
1xSkull Invitation
1x Xing Zhen Hu
1x Chain of Disappesrance
1x Sakuretsu Armor
1x Dust Tornado
1x Metal Reflect Slime
1x Mirror Force

Decklist – Araraquara Championship 2012

Aeeee!!! Tah chegando o dia do camp! A penultima decklist eh a do Hyokketsu, pois o Oitavo participante pediu dois dias a mais de prazo pra poder se inscrever e a decklist serah postada amanha.

7º inscrito: Hyokketsu

Monsters:
1x Black Luster Soldier – Envoy of the Beginning
2x Archlord Kristya
3x Master Hyperion
3x The Agent of Mystery – Earth
3x The Agent of Creation – Venus
1x The Agent of Miracles – Jupiter
1x Honest
3x Effect Veiler
3x Mystical Shine Ball
1x Gorz the Emissary of Darkness
2x Tragoedia
1x Chaos Sorcerer
2x Kycoo the Ghost Destroyer
2x Genex Ally Birdman
1x Sangan
1x D.D. Crow
Spells:
3x Mystical Space Typhoon
3x Pot of Duality
1x Monster Reborn
1x Pot of Avarice
1x Heavy Storm
Traps:
1x Solemn Judgment
Extra Deck:
1x Chimeratech Fortress Dragon
1x Trishula, Dragon of the Ice Barrier
1x Stardust Dragon
1x Red Dragon Archfiend
1x Dark End Dragon
1x Colossal Fighter
1x Black Rose Dragon
1x Ancient Sacred Wyvern
1x Genex Ally Triforce
1x Gaia Knight, the Force of Earth
1x Armory Arm
1x Gachi Gachi Gantetsu
Side Deck:
1x Cyber Dragon
2x Magnetic Mosquito
1x Splendid Venus
1x Smashing Ground
1x Burial from a Different Dimension
1x Mirror of the Ice Barrier
1x Valhalla, Hall of the Fallen
1x Soul Release
1x Primal Seed
1x Seven Tools of the Bandit
2x Shadow-Imprisoning Mirror
1x Mirror Force
1.x Divine Wrath

Decklists

Aeee, de volta com a segunda leva de Decklists do campeonato que ocorrerá em exatamente uma semana.

6º Inscrito: Japa

MONSTROS

1x Dark Valkyria
1x Morphing Jar
1x Alien Ammonite
2x Morphtronic Videon
1x Winged Rhynos
2x Psychic Commander
1x Morphtronic Scopen
1x The Calculator
1x Junk Synchron
1x Stealth Bird
1x Majestic Mech Ohka
2x Kaiser Sea Horse
1x Chaos Necromancer
1x Alien Telepath
1x The Creator
1x Arcana Force XXI – The World
1x Dark Tinker
1x Felgrand Dragon
SPELLS
1x Swords of Revealing Lights
1x Monster Reborn
1x Lightning Vortex
3x Double Tool D&C
1x Double Summon
1x The Shalow Grave
1x Mystical Space Typhoon
2x Mist Body
1x Hammer Shot
1x Heavy Storm
TRAPS
1x Negate Attack
1x Call of the Haunted
1x Trap Hole
1x Wall of Light
1x Magic Cyllinder
1x Divine Wrath
1x Mirror Force
EXTRA
1x Power Tool Dragon
1x Red Dragon Archfiend
1x Black Rose Dragon
1x Iron Chain Dragon
1x Junk Warrior
1x Cosmic Fortress Gol’gar
SIDE
1x Simorgh Bird of Ancestry
1x Morphtronic Videon
1x Arcana Force 1 – The Magician
1x Guardian Angel Joan
1x Ancient Crimson Ape
1x System Down
1x Nobleman of Crossout
1x Magic Jammer
1x Cemitery Bomb
1x Threatening Roar
1x Silver Wing

O Hyokketsu jah se inscreveu tmb, mas n mandou a decklist ¬¬’ .

Decklists – Araraquara Championship 2012

Flaaaaa pesssoas!!!!! Eu não morri!!! Como vcs jah sabem, dia 05 de fevereiro acontecerá o segundo campeonato aki na Masmorra Livraria e dessa vez agente tah querendo fzer uma cobertura melhor sobre o “evento”, se é que pode ser chamado assim xD, trazendo decklists, videos e fotos, que chegarão bem mais cedo jah que num vou mais depender do Japa kkkkkk.

Bom, vou postar aki as decklists dos 5 primeiros inscritos.

1º inscrito: Marcio

Monstros

1x Blackwing- Gale the whirlwind
1x Spirit Reaper
1x Sangan

3x Blackwing – Bora the Spear
3x Blackwing – Sirocco the Dawn
1x Blackwing – kalut the Moon shadow
3x Blackwing – Shura the Blue Flame
3xBlackwing – Blizzard of the North Pole
1x Blackwing – Elphin the Heaven
3x Blackwing – Mistral the silver shield
1xBlackwing – Kochi the daybreak
1xGorz the emissary of darkness
1xBlackwing –Jin the rain Shadow
1x Marshmallon
1x Wall of Illusion

2xQuillbolt Hedgehog

Spells

1 Monster Reborn (ah vá)

1 Dark Hole (ah vá²)

1 Black Whirlwind

1 Mystical Space Typhoon

1 Heavy Storm (ah vá³)

1 Lightning Vortex

1 Unicorn Beacon

Traps

1x Torrential Tribute
1x Sakuretsu Armor
3x Icarus Attack
1x Compulsory evacuation Device
1x Seven tools of bandit
1x Scrap-Iron Scarecrow
1x Ultimate Offering
1x Waboku

Extra Deck

1x Vortex the whirlwind
1x X-Saber Wayne
3x Blackwing – Armed Wing
1x Blackwing – Armor Master
1x X-Saber Urbellum
1x Blackwing – Silverwind ascendant
1x Mist Wurm
1x Gachi Gachi Gantetsu
1x Number 10: Illuminiknight
1x Number 39: Utopia

2º inscrito: Igor

Monstros
3x Red-Eyes Zombie Dragon
1x Dispair from the Dark
1x Malevolent Mech – Goku En
1x Paladin of the Cursed Dragon
1x Gernia
1x Patrician of Darkness
1x Royal Keeper
2x Pyramid Turtle
1x Master Kyonshee
1x Spirit Reaper
1x Getsu Fuhma
1x Ryu Kokki
2x Regenerating Mummy
1x Des Lacooda
1x Marionette Mite
1x Plague Wolf
2x Zombie Master
1xSoul-absorving bone tower
Spells
1x Zombie World
1x Swords of revealing light
1x Fissure
1xSpell Shattering Arrow
1x Magical Stone excavation
1xCreature swap
1x Book of life
1x Call of the Mummy
1x Terraforming
1x Pot of Avarice
1x Shrink
1x Field Barrier
1x Soul Taker
1x Ribbon Rebirth
1x Card Destruction
Traps
1x Imperial Iron Wall
1x Dust Tornado
1x Gottomless Trap Hole kkkkkk
1x Tutan Mask
1x Waboku
1x Magical Arm Shield

1x Guard mines
1x Mirror Force

3º inscrito: João Vitor

(mais conhecido como cagão, cagado, fdp, @#%##@%$)

Monstros
2x Grapha, Dragon Lord of Dark World
1x Snoww, Unlight of Dark World
1x Ceruli, Guru of Dark World
1x Zure, Knight of Dark World
1x Renge, Gatekeeper of Dark World
1x Scarr, Scout of Dark World
1x Kahkki, Guerilla of Dark World
1x Gren, Tactician of Dark World
1x Broww, Huntsman of Dark World
1x Beige, Vanguard of Dark World
1x Brron, Mad King of Dark World
2x Sillva, Warlord of Dark World
2x Goldd, Wu-Lord of Dark World
1x Reign-Beaux, Overlord of Dark World
1x Tragoedia
1x Sangan
1x Card Guard
1x Battle Feader
1x Junk Synchron
1x Quickdraw Synchron
Spells:
3x The Gates of Dark World
2x Dark World Lightning
1x Gateway To Dark World
2x Dark World Dealings
1x Allure of Darkness
1x Card Destruction
1x Terraforming
1x Dark Eruption
1x Monster Reborn
2x Mystical Space Typhoon
1x Heavy Storm
Traps:
1x The Forces of Darkness
1x Deck Devastation Virus
1x Bottomless Trap Hole
1x Mind Crush
1x Dark Deal
1x Escape fron the Dark Dimension
2x Dark Bribe
Extra Deck:
1x Junk Warrior
1x Drill Warrior
1x Nitro Warrior
1x Hundred eyes Dragon
Side Deck:
1x Relinquished
1x Starlight Road
1x D.D. Warrior Lady
1x D.D. Warrior
1x Raviel, Lord of Phantasms
1x Power Frame
1x Black Illusion Ritual
1x Soul Release
1x Pot of Avarice
1x Burden of the Mighty
1x Dark Scheme
1x Eradicator Epidemic Virus
1x Waboku
1x D.D. Dynamite
1x Imperial Iron Wall

4º inscrito: Maria Celeste

Monstro

1x  Dragunity  Javelin

 

1x   Magna-Slash  Dragon

 

1x   Spear Dragon

 

1x   Dragunity   Militum

 

1x  Armed  Dragon   LV3

 

1X    Armed Dragon  LV5

 

1x    Espirito  Ryu
2x     Masked  Dragon

 

1x  Mist  Valley   Falcon

 

1x   Felgrand  Dragon

 

1x    4-Starred  Ladybug  Of   Doom

 

1x    Dragunity  Dux

 

1x   Dragunity   Legionnaire

 

1x    Dragunity   Arma  Leyvaten

 

1x     Hunter Owl

 

1x     Dragunity Brandistock

 

1x    Swift  Birdman  Joe

 

1x    Dragunity Arma Mystletainn

 

1x    Dragunity  Primus Pilus

 

1x      Lava Dragon

 

1x       Cyberdark horn

 

1x       Fly Kamakiri #1

 

1x   Twin-Headed  Behemoth

 

1x   Magna  Drago

 

1x  Roc  Fron  The   Valley  Of    Haze

 

1x    Dragunity   Tribus

 

1x     Dragunity  Aklys

1x     Dragunity   Darkspear
1x Harpie Lady
1x Krebons

Spells
1x Soul Taker
1x Monster Reborn
1x   Junk Barrage
1x  Wicked-Breaking Flamberge – Baou

1x   Fighting Spirit

1x  Ekibyo Drakmord

1x Dark world lightning

1x  Stamping Destruction

1x Foolish Burial

1x  United We Stand

1x  Dragon Mastery

1x  Monster reincarnation

1x Dragon Ravine

1x  Mage Power

1x  Dragon’s Gunfire

1x  Card Destruction

1x  Cards of consonance

Traps
1X  Compulsory Evacuation Device

1x   Bottomless   Trap   Hole

1x    Mirror  Force
1x  Windstorm  Of    Etaqua
1X   Ira do Dragão
1x  Magic Jammer
1x   Spiritual Wind Art – Miyabi
1x Circulo de Bloqueio
EXTRA DECK
1x Underground Arachnid

5º inscrito: EUU xD

Monstros
3 Machina Fortress
3 Machina Gearframe
2 Machina Peacekeeper
3 Ancient Gear Gadjiltron Dragon
3 Genex Ally Birdman
2 Red Gadget
2 Green Gadget
2 Yellow Gadget
Spells
2 Geartown
1 Pot of Avarice
1 Limiter Removal
1 Solidarity
1 Mausoleum of the Emperor
1 Heavy Storm (Tempestade Pesada)
1 Monster Reborn
3 Terraforming
2 Double Cyclone
Traps
1 Sakuretsu Armor
1 Seven Tools of the Bandit
1 Solemn Judgment
2 Ultimate Offering
1 Mirror Force
1 Dimensional Prison
Extra Deck
1 X-Saber Urbellum
1 Number 39: Utopia
1 Black Rose Dragon
1 Red Dragons Archfiend
1 Colossal Fighter
1 Wind-Up Zenmaister
Side Deck
1 Call of the Haunted
1 Battle Waltz
1 Shadow imprisionig mirror
1 Xing Zhen Hu
1 Trap Dustshoot
1 Divine Wrath
1 Starlight Road
1 Ally of Justice Core Destroyer
1 Kinect Soldier
1 Cyber Dragon
2 Prohibition
1 Solidarity
1 Dark Hole
Bom, eh isso. Aki estão todas as decklists ateh o momento. Haverão mais competidores, lógico, mas alguns ainda n mandaram suas decklists, como o Hyokketsu, que ta om cagaço de alguém montar um side pra ferra com ele xD. Logo que eu souber de mais decklists elas virão parar aki. Vazaaaando.