Fiquem Atentos!

Yo!

Estou de volta com uma super novidade pra vcs:

Um especial again, só que dessa vez não temos um numero definido de partes.

Eu explico:

Ontem, conversando com o Gottoms, tive a ideia de analisar os decks do povo que joga na Masmorra, a loja de Araraquara. Com a permissão deles, estaremos postando suas decklists, e fazendo uma análise profunda (se é que vcs me entendem xD) dos decks do pessoal, terminando pelos decks atuais meu e do Gottoms.

Um pouco mais tarde, o Gottoms VAI POSTAR!!! WEE-HOO! kkkkkkkkkkkkk

Zuera, ele vai postar a decklist do Jão, ou Caius, como quiserem chamar, um Dark World fdp, e amanhã eu postarei a do Izumi, um Macro Rabbit dos inferno xD

Fiquem atentos!

Sobre Hyokketsu

Decks Fodasticos: Geargia Karakuri, Hieratic Rank 6 OTK, Hieratic Rank 8 Control, Photon Control, Macro Ra

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s