2012 Collectors Tins Wave 1

Realmente, 2012 eh o ano do apocalipse, e a Konami sabe disso pq tah fzendo umas coisas, que na minha opinião, são meio fora do normal. Além das cartas jah contidas no post do Hyokketsu, foram liberadas as outras que também virão nos TINs.

Data de Lançamento: 14 de Agosto de 2012

Boosters: 3 Photon Shockwave

                   2 Galatic Overlord

Cartas:

Heroic Champion – Excalibur

Blizzard Princess

Evolzar Laggia

Wind-Up Rabbit

Wind-Up Zenmaines

 

Data de Lançamento: 14 de Agosto de 2012

Boosters: 3 Photon Shockwave

                  2 Galatic Overlord

Cartas:

Evolzar Dolkka

Genex Neutron

Scrap Dragon

Dark Highlander

Wind-Up Zenmaines

Eu acho que esses TINs serão mto bons, principalmente, eh claro, pelos Evolzars e pelo Rabbit; a Konami se superou dessa vez, e mostrou que ainda pode surpreender (pelo menos a mim uahsauhsa) =D Mas uma coisa que me deixou meio surpreso em relação a esse deck foi a presença de um Synchro Monster, porque eu sinceramente pensei que a Konami iria dar uma parada com eles:/, mas espero que eles não sejam esquecidos, porque revolucionaram o mundo dos duelos, sem dúvida.

Comentem e deêm suas opiniões.

Sobre gottoms

X-sabers S2. Ucharted 2 ps3 on-line [YGCA] the_ansious

Deixe uma resposta

