DEZ MIL!

Yo!

Esse post foi feito para comemorar com nossos visitantes as DEZ MIL VISITAS no blog o.O

Na boa, eu sabia que ia ser legal esse blog, mas isso me deixa cada vez mais orgulhoso, ver que vcs continuam visitando o blog, mesmo sem mtas atualizações. Eu faço o possivel pra divertir e informar os leitores (o Gottoms eu não sei, ele sumiu do blog depois que filmamos as decklists xD)

Pessoal, obrigado pela participação no blog (eu lembro até hoje do e-mail do Kaito, que nos cedeu a decklist de Jurrac dele pra fazermos a análise), comentários (que realmente atraem tour guidez, eu consegui uma e o Gottoms tbm, se bem que ela será minha daqui a pouco tempo xD), etc…

Obrigado a todos que divulgaram o blog entre amigos, na internet, todos os lugares. Agradecimentos especiais à minha irmãzinha, que divulgou o blog na rádio onde ela locutava *o*, e ainda colocou as musicas de yugioh que eu adoro pra tocar xD

Por fim, obrigado a todos que curtiram a página no facebook, o que eu posto aqui compartilho lá, então se vcs esquecerem de ver aqui, mas verem no face, o link vem direto pro blog, não se esqueçam de curtir e comentar!

Curtir atrai Zenmaines!

Comentar Atrai Tour Guidez!

Sobre Hyokketsu

Decks Fodasticos: Geargia Karakuri, Hieratic Rank 6 OTK, Hieratic Rank 8 Control, Photon Control, Macro Ra

2 pensamentos sobre “DEZ MIL!

  1. Mazinha chan disse:

    Maninho Bastante sucesso e parabéns, continue com esse blog maravilhoso do Yu-gi-uh!, poste mais coisas como jogadas que você fez e ajude as pessoas fazendo instrução, como sempre faz. Parabéns /o/

    • Hyokketsu disse:

      Valeu maninha, o seu apoio é importantíssimo pra mim, não se esqueça de continuar divulgando kkkkkkk nego só visitou o blog pq eles pagavam pau pra sua voz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

