HELL YEAH! DOLKKA, EXCALIBUR, ZENMAINES!

Yo!

Pelo título do post, vocês devem ter percebido que eu to um pouco animado LOL. O motivo: Duas tins que sairão em 14 de agosto, que contém algumas coisas digamos, extravagantes… Vejamos:

 

Heroic Champion – Excalibur Collectible Tin

  • Lançamento: 14 de Agosto de 2012

Conteúdo:

3 boosters Photon Shockwave

2 boosters Galactic Overlord

CT09-EN001  Heroic Champion – Excalibur (Secret)

CT09-EN00?  Blizzard Princess (Super)

CT09-EN00?  Wind-Up Zenmaines (Super)

2 Supers ainda não divulgadas

 

Evolzar Dolkka Collectible Tin

Lançamento: 14 de Agosto de 2012

Conteúdo:

3 boosters Photon Shockwave

2 boosters Galactic Overlord

CT09-EN002  Evolzar Dolkka (Secret)

CT09-EN00?  Dark Highlander (Super)

CT09-EN00?  Wind-Up Zenmaines (Super)

2 Supers ainda não divulgadas

 

Opinião acerca das Tins e da Banlist de Setembro:

Creio que nem Zenmaines nem Tour Guide irão pro espeto nessa banlist. Motivo? O de sempre: Lucro. A Konami, esperta como é, primeiro atinge os jogadores com mais grana, lançando as versões caras das cartas (Dolkka, Tour Guide, Zenmaines. Excalibur é até fácil de tirar em REDU por ser minimo ultra, creio eu), depois diminui as raridades para atingir os jogadores com menos poder aquisitivo. Dessa forma, ela vende a mesma carta duas vezes, lucrando às vezes até mais com as versões super do que com as Secret (pela questão de quantidade de vendidas, 20 Supers valem mais do que uma Secret).

Aconteceu exatamente igual com Brionac. Pessoal em janeiro já especulava que ele ou Trishula (T.T) iria dançar em março. Um tempo depois, foi anunciado o Brionac Super! EEEEEE em março não deu outra: Brionac continuou quietinho e Trishula caiu.

Mesma coisa com BLS. Pouco antes de setembro do ano passado (não me lembro bem a data, mas acho que foi ai mesmo), anunciaram BLS na Gold Series 4: Pyramids Edition. Eu avisei o pessoal: Ele vai voltar, tá saindo em massa pro povo depois de ANOS de exílio. O que aconteceu? Limitaram ele de novo.

Não acho que seja coincidência, os raios da Konami caem sempre no mesmo lugar, e ele se chama Lucro.

 

Espero que tenham gostado, não se esqueçam de comentar. Por sinal, comentar atrai mesmo Tour Guide viu pessoal, eu comentei tanto aqui no blog que na final do Tag Duel eu tinha uma Tour pra usar contra o povo. Fiquei em segundo com o Ikarus, mas valeu a pena só de poder usar essa belezinha xD

Agora…

COMENTAR ATRAI ZENMAINES! LOL

Sobre Hyokketsu

Decks Fodasticos: Geargia Karakuri, Hieratic Rank 6 OTK, Hieratic Rank 8 Control, Photon Control, Macro Ra

4 pensamentos sobre “HELL YEAH! DOLKKA, EXCALIBUR, ZENMAINES!

  1. Fabricio araujo disse:

    Heheh finamente pro povao, ei velho acho que vou fazer o deck de six samurai pq eu achei um pouco mais rapido ei tu sabe quanto ta custando o structure deles?? Vlw

  2. Fabricio araujo disse:

    Ei mais vc acha que vai pro espeto em setembro os dinod rabbit , os wind-up ou o chaos dragon??

    • Hyokketsu disse:

      Talvez o Rabbit seja limitado (já que faz tempo que ele saiu e ainda não recebeu uma versão super, lembrando que Zenmaines saiu no mesmo set que ele). Red-Eyes darkness talvez caia pra semi, porque 3 ajuda bastante o Chaos Dragon, mas limitar ferraria com o deck Hieratic, o qual eu creio que a Konami quer dar destaque. Dessa forma, daria uma equilibrada. Mas por enquanto, eu só espero que tour guide se mantenha a 3 por pelo menos mais 6 meses, pra eu poder comprar as duas que me faltam kkkkk

Deixe uma resposta

