Araraquara Championship 2012 – Resultado

Bom, o campeonato jah passou e foi mto melhor que o anteriror, assim, iremos dividí-lo com vcs. xD As imagens e os videos demorarão um pouco pra chegar pq, mais uma vez, dependemos do Japa. Começando com a tabela de partidas:

1ª Fase

Japa 0 X Igor 2

Celeste 0 X João Vitor 2

Pedro 2 X João A. 1

Euu 2 X Marcio 1

2ª Fase (tmb chamada de Fase 1,5 xD)

Hyokketsu 2 X Igor 1

3ª Fase (Ganhadores)

Euu 2 X Pedro 0

Hyokketsu 2 X João Vitor 1

3ª Fase (Perdedores)

João A. 0 X Marcio 2

Igor 2 X Celeste 0
Final

Hyokketsu 1 X Eu 2

1º lugar: Eu *-*

2º lugar: Hyokketsu

3º lugar: João Vitor

4º lugar: Pedro

5º lugar: Japa

6º lugar: Marcio

7º lugar: Igor

8º lugar: João A.

9º lugar: Celeste

Boom, me desculpe Hyokketsu, mas eu tenho que descrever a última jogada, que foi épica. Lah estava eu, quase ficando loko de tanta ansiedade pra saber se eu iria ganhar. Eu tinha ganhado uma e ele tmb. Ai eu comprei, na minha mão tinha:

Machina Fortress, Limiter Removal, Solemn Judgment, Green Gadget (a cor nem faz diferença xD) e um Ally of Justice Core Destroyer. Juro que não lembro o que saquei xD. Invoquei o Gadget, trouxe outro para a mão e setei a Judgment.

Passei. Ele invocou a Agent of Mistery – Earth, trouxe Jupiter para a mão. Removeu Earth e invocou Master Hyperion. Setou otra carta. Acho que soh não atacou por medo da minha trap xD. Sorte.

Passou. Eu comprei um Machina Gearframe. Invoquei, trouxe a Machina Fortress para a mão. Descartei o Gadget e a Fortress para invocar a mesma. Ele respondeu com Judgment e eu ativei a minha, negando a delee. Invoquei mais uma Fortress, descartando ela e o Core Destroyer. Ele estava sem trap, soh um monstro de 2700. Eu olhei prakele Limiter, olhi pro campo, olhei pra ele, pro campo, pra ele, pro campo,ele,campo,ele,campo,ele,campo e ativei. Como ele jah tinha perdido 4000 pela Judgment, perdi o OTK. =(

Mas msm assim estva mto legal, todos jogaram MTO beem e melhor do que no anterior e foi uma honra ficar a frente do Hyokketsu, um dos melhores duelistas que conheço, e que, eu considero, ter o msm nivel que eu, modéstia a parte xD. Soh foi uma surpresa o Marcio ficar em 6º. Jah o Japa, eh normal, em campeonato parece que o deck dele decidi tirar ferias.

Sobre gottoms

X-sabers S2. Ucharted 2 ps3 on-line [YGCA] the_ansious

6 pensamentos sobre “Araraquara Championship 2012 – Resultado

  1. João Victor disse:

    Um campeonato bom para uns, não tão bom para outros, mais mesmo assim
    uma classificação justa por tudo o que cada um jogou xD

    • gottoms disse:

      Olha soh, temos um poeeta!!! Zueeera. Concordo, o camp foi meio ruim para alguns, mas pra outros foi melhor do que a incomenda (nem pense que estou falando de mim, magiiiiina)

  2. Kaito Sensei disse:

    Viu só! machina fortress é maldade!! nem o deck do caos do hyoketsu teve chance…
    eu acho incrível, sempre vejo decks boms do tipo máquina, mas não consigo fazer nenhum que preste…
    no mais, Parabéns a todos pelo desempenho no campeonato!

    • gottoms disse:

      Todo mundo se cansou de me chamar de Apelão!! xD E eu concordo kkkk.
      Como flei pro Hyokketsu: o deck dele pode ser a apelação do momento, mas o meu eh apelação ETERNA!! xD. Realmente eh meio difícil fzer um deck tipo máquina, principalmente se vc n tem ideia por onde começar. Pense em um Archetype antes, e só então comece a fzer, eh uma dica que dou. Fica bem mais facil de se organizar, dentro de um grupo com tanto suporte.

  3. Kaito Sensei disse:

    pois é… eu sempre gostei dos cybers usados pelo Zane no GX, a idéia foi fazer um deck de fusão máquina… não deu muito certo…
    os outros arquetipos de máquina não me interessam muito: ” eu prefiro fazer um deck massa do que poderoso”… acho que é por isso que só me f*****, huahauahuahauahu

    • Hyokketsu disse:

      É, eu já tentei fazer um deck de Cyber, mas não roda muito, é mais fácil ver no anime mesmo😄. Pq se vc tem o primeiro turno, já não consegue usar o efeito do Cyber Dragon, já começa por ai, e seu campo fica limpo pra um Atk direto se vc não puder parar os ataques. Nem meu Hyperion aguentou o tranco do Machina do Gottoms, imagina um campo limpo (FUUUUUUUUUU) kkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

