Decklist – Araraquara Championship 2012

Aeeee!!! Tah chegando o dia do camp! A penultima decklist eh a do Hyokketsu, pois o Oitavo participante pediu dois dias a mais de prazo pra poder se inscrever e a decklist serah postada amanha.

7º inscrito: Hyokketsu

Monsters:
1x Black Luster Soldier – Envoy of the Beginning
2x Archlord Kristya
3x Master Hyperion
3x The Agent of Mystery – Earth
3x The Agent of Creation – Venus
1x The Agent of Miracles – Jupiter
1x Honest
3x Effect Veiler
3x Mystical Shine Ball
1x Gorz the Emissary of Darkness
2x Tragoedia
1x Chaos Sorcerer
2x Kycoo the Ghost Destroyer
2x Genex Ally Birdman
1x Sangan
1x D.D. Crow
Spells:
3x Mystical Space Typhoon
3x Pot of Duality
1x Monster Reborn
1x Pot of Avarice
1x Heavy Storm
Traps:
1x Solemn Judgment
Extra Deck:
1x Chimeratech Fortress Dragon
1x Trishula, Dragon of the Ice Barrier
1x Stardust Dragon
1x Red Dragon Archfiend
1x Dark End Dragon
1x Colossal Fighter
1x Black Rose Dragon
1x Ancient Sacred Wyvern
1x Genex Ally Triforce
1x Gaia Knight, the Force of Earth
1x Armory Arm
1x Gachi Gachi Gantetsu
Side Deck:
1x Cyber Dragon
2x Magnetic Mosquito
1x Splendid Venus
1x Smashing Ground
1x Burial from a Different Dimension
1x Mirror of the Ice Barrier
1x Valhalla, Hall of the Fallen
1x Soul Release
1x Primal Seed
1x Seven Tools of the Bandit
2x Shadow-Imprisoning Mirror
1x Mirror Force
1.x Divine Wrath

Sobre gottoms

X-sabers S2. Ucharted 2 ps3 on-line [YGCA] the_ansious

5 pensamentos sobre “Decklist – Araraquara Championship 2012

  1. Kaito Sensei disse:

    Black Luster Soldier e Chaos Sorcerer!!!! corram pras colinas, a era do caos voltou! huahauhauahau, Deck interessante, e dando uma olhada por cima, aparenta rodar bem…
    eu também dei uma olhada na tua decklist gottoms… Ancient Gear+Machina!
    os dois tão entrando pra ganhar mesmo… Pena que eu more longe demais pra ver o campeonato, mas em todo caso, boa sorte aos dois!

    • gottoms disse:

      Ae, brigado pelo elogio xD. Realmente o deck do Hyokketsu roda mto bem. E o meu num fica mto atrás não. kkk Mas como tds os participantes melhoraram bastante desde o primeiro camp, soh resta esperar o resultado domingo (apesar de eu achar que eu e o H somos os favoritos, sem ofensa aos outros participantes)

  2. Hyokketsu disse:

    Pois é, todo mundo melhorou desde a outra vez, e a tendência é melhorar ainda mais daqui pra frente. Mesmo eu e o Gottoms não sabemos tudo, por isso eu faço decks diferentes, pra me preparar pras mais diversas situações. às vezes tem uma carta que vc fala “porra, pra que essa merda serve?”, ai alguém usa combando com outra e vc fala “ah, agora eu saquei a ideia”, e é isso que é o legal desse jogo. E sim Kaito, eu pretendo ter a segunda medalha no meu pescoço kkkkkkkk, e a gente vai fazer uma cobertura maior dessa vez, então sussega😄. De qualquer forma, valeu por estar com a gente em 2012, a gente curte mto a sua participação o/

  3. Kaito Sensei disse:

    Beleza galera… ultimamente estou meio sem tempo para ver as coisas que eu gosto (Rpg e Yu Gi Oh), eu to no ultimo ano da faculdade, e tenho que fazer o bendito TCC… mas sempre dou um jeitinho para olhar o blog… mais uma coisa: vocês sabem quando vai sair a versão de 2012 do yu gi oh WC? pelo que eu vi vai sair um monte de cartas novas legais, inclusive de um arquetipo que eu estou tentando aprimorar: os Nordic.

    • gottoms disse:

      Fico feliz que vc esteja arrumando um tempo para o nosso humilde blog xD. Olha aparentemente o WC 2012 vai ser lançado em Fevereiro de 2012 (ah vah) para 3DS. Um post especifico sobre o jogo será feito, aguarde. =D

Deixe uma resposta

