Discussão sobre o TCG

Pessoal, entrem no blog Hora do Duelo e leiam a matéria “Porque o Yu-Gi-Oh! está ficando chato?” escrito pelo Anzini. Nesse post ele dá a opinião dele sobre o TCG atual, com base nos resultados de campeonatos. Eu acho bem interessante e concordo em 99,9% do que ele diz nesse post. Lembrando, essa é minha opinião e, no caso do post, a do Anzini tmb, mas não precisa ser a sua! Comentem no blog sobre isso, vamos conversar, discutir e duelar!!! xD

Sobre gottoms

X-sabers S2. Ucharted 2 ps3 on-line [YGCA] the_ansious

4 pensamentos sobre “Discussão sobre o TCG

  1. Josh disse:

    (bato uma aposta q vai ter troll que vai ler as primeiras linhas do comment e me chamar de boyzinho elitista ,otario, e variantes)
    Os reprints com raridades menores estao matando o jogo!
    tipo,antes montar um deck meta OP era MUITO TENSO, o proprio deck de six saia uns 400 conts com 1 ou 2 shi en e sem o extra completo,portanto os jogadores tinham que explorar as cartas old e as novas que tinham pra tetntar criar algo mais acessivel e ai nasciam algumas variantes de deck legais que chegavam a crescer (quickdandy junk doppel nasceram disso) novas estrategias nascem da necessidade,se voce nao pode comprar uma carta cara,voce vai pensar em cartas pra colocar no lugar delas, e acabar descobrindo um combo interessante eventualmente,ai esse combo pode ser reforçado por outras cartas e quando voce vê o deck ganhou um foco novo…agora decks metas sao tao faceis de montar (exceto pea Tour guide) que ta sussa nao há “necessidade” de quebrar a cabeça
    man eu nao tenho tour guides mas nao falo por inveja,ela É uma carta desbalanceada,ela da uma vantagem de campo absurda que nada antes fazia,ela sozinha faz um bixo de 2500 DO NADA,nao tem nenhum pre-requisito pra isso,voce pode nao ter nada no cemiterio e o resto da sua mao ser um lixo,mas a presença de campo dela é absurda,claro,da pra atrasar ou cancelar ela,mas ainda assim,o tengu nem é tao badass,ele é chatinho e tal foi a carta do momento,mas por causa do atributo e do type nem foi tão fatal,fora que tengu na mao é tengu morto, agora ELA É FIEND E DARK só faltava ela tbm ela contar como light e fairy pra ser mais chata –”)e com isso voce ainda ganha um sangan no cemiterio pra renascer com call ou com debris caso o dandy nao esteja lá.

    • gottoms disse:

      Nuss como vc eh boy… kkkkkkkk soh zuera xD
      Concordo com vc cara, essa coisa de meta barato eh foda (apesar de ser bom pros nosso bolsos xD). Soh uma coisa, o Sangan n pde ser trazido pelo debris, pq tem 1000 de atk =)
      Tmb achei q o tengu num foi lah AKELAS coisas, perto da Tour Guide ele foi um simples Penguim Soldier, kkk

  2. Josh disse:

    tipo,eu atualmente to jogando com um chaos plant msm , mas curto o tema há um bom tempo,só faltava o money,ai tirei glow up e formula em booster,complrei meu bls chorando e peguei a lone q tava na minha lata a uns…anos kkk’ e to brincando com ele, mas na real,me divirto horrores jogando com meu infernity (q ontem consegui 2 das 3 barriers em troca yey) e com o de sabers, mas quando é 4 fun eu dou uma mechida e transformo o chaos plant num synchro warriors q eu adoro o tema (e chavaleir de fleur é mto show)
    mas realmente ninguem tem pensado muito pra jogar no penultimo YCS só deu agents e nesse só synchro com a plant engine,quando vou na hotyougioh eles falam brincando q a sua liberdade de edição do seu deck agora é de menos de 50% para o meta game pq vao:
    Main Deck[26/40]
    3-pot of duallity
    2-solemn warning
    1-solemn jungment
    1-mirror force
    1-torrential tribute
    1-monster reborn
    1-dark hole
    3-reborn tengu
    3-tour guide
    1-sangan
    1-BLS
    2~3-MST
    1-heavy storm
    3-maxx “c”
    2-effect veiller
    e no extra vai[7/15]
    1-stardust dragon
    1-trishula dragon of the ice barrier
    1-ally of justice catastor
    1-brionac dragon of the ice barrier
    1-Black rose dragon
    1-mist wurm (tem gente q questiona mas de vez em qdo ele é melhor q trish)
    1-scrap dragon

    • gottoms disse:

      Realmente, o que vc disse tah certo, 50% pra menos de liberdade, isso quando o deck num eh copiado de outros, como aconteceu nessa YCS, onde o Billy Brake (campeão)(de novo¬¬) teve que enfrentar vários decks que eram cópias da build que ele msm tinha feito em Toronto. Eh claro que o cara eh foda, pois com 99% dos decks iguais, ganha quem tem mais player skill,ao invéz de quem tem mais player skill E um deck melhor.
      O negócio é ficar em campeonatos de “várzea” por enquanto xD.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s