1º Campeonato Online de YGO

Pessoas, eu tenho uma ótima noticia🙂. Eu e o Hyokketsu vamos organizar um campeonato de ygo no site www.duelingnetwork.com, e gostariamos que todos participassem. A única coisa que vcs tem que fazer é criar uma conta no site, fazer o seu próprio deck e mandar um e-mail pra nós com o seu msn, o deck que vc usa (nome/tipo, não decklist) e o seu username da Dueling Network.

Regras:

Respeitar a Lista de Banidas e Restritas de 1º de Setembro de 2011

Respeitar as regras de invocação, efeito e ativação de cartas.

Não dar quit em um duelo só porque está perdendo.

Nunca se atrasar demais para um duelo.

Não mudar de deck no meio do campeonato, a não ser uma mudança de side para Main ou vice-versa.

Nos reservamos o direito de alterar qualquer regra antes do início do campeonato. No entanto, uma vez iniciado o mesmo, as regras não poderão ser alteradas.

Caso alguma das regras a cima forem desrespeitadas, o jogador será altomaticamente expulso e o adversário será considerado o vencedor do duelo. Os duelos serão únicos, ou seja, sem match, pois, como serão um duelo por vez, demoraria mto xD

Lembrando que esse camp só acontecerá se estiverem inscritos 8 ou mais jogadores, contando comigo e com o Hyokketsu, é claro xD. Então, convidem os amigos, o irmão, o primo,  a vó, o vô xD.

Agente vai postar aki no blog quando houverem o nº necessário de jogadores, adicionaremos td mundo no msn e marcaremos a hora dos duelos para que ninguém saia prejudicado. Os resultados dos duelos e, é claro, a programação será postada aki no blog. Portanto, fiquem ligados!

Ps.: Tudo será feito na seção Campeonato Online

Gottoms: fred_gpa@hotmail.com

Hyokketsu: g_ta_07@hotmail.com

EDIT BY HYOKKETSU:

Yo! Eu e o Gottoms chegamos à conclusão que esse campeonato deveria ser feito comemorando as 2000 visitas do Blog, que já tem 1993 visitas, então quando começarmos, provavelmente já teremos 2000 (ou não). Então, fica aí meu anúncio xD

Sobre gottoms

X-sabers S2. Ucharted 2 ps3 on-line [YGCA] the_ansious

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s