Dueling Network

Aeeeee pessoal!!!! Eu e o Hyokketsu fizemos umas conta na dueling network e achamos que vcs deveria fazer tmb :).

É mto facil: Entre no site http://www.duelingnetwork.com, escolha um nick e uma senha, confirme o e-mail que será mandado e pronto! Não precisa baixar nd :).

 

PS.: não é necessário comprar cartas, pois diferente do Duel Accelerator, na DN vc pode pegar a carta que quiser, quando quiser.

 

Procure por mim (the_ansious) ou pelo Hyokketsu (Hyokketsu) xD.

Anúncios

HA 5

Fala aê pessoas! Descobri que a konami irá lançar a Hidden Arsenal 5 – Steelswarm Invasion e que o monstro da capa será Steelswarm Caucastag, terá 60 cartas e, provavelmente, contará com monstros Steelswarm ah vááááá e outros tipo Inseto relacionados. Cada booster contará com 5 cartas: 4 Supers e 1 Secret.

Quem sabe nessa coleção o Steelswarm Roach ñ sai muuito mais barato. kkkkkkkkkkkkkk

O lançamento está marcado pro inverno (Americano) de 2011, masmas tenho as minhas dúvidas se vai ser lançado esse ano.

Humor

Eu tenho umas imagens daoras de ygo aki, mas antes que me chinguem: eu sei que essas imagens zoam o anime, mas eu tenho uma opinião: Foda-se. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Zuera. Mas é daora rir da própria desgraça e da desgraça dos outros tmb (dependendo da gravidade, é claro) xD.

Lista oficial

Aki está a lista de banidas oficial do TCG. Não reparem, mais foi um ctrl+c ctrl+v da matéria publicada na HDD xD

Banned

Fishborg Blaster
Mental Master
Giant Trunade
Royal Oppression

Restrict to 1

Trishula,Dragon of the Ice Barrier
Black Luster Soldier – Envoy of Beginning
Debris Dragon
Lonefire Blossom
Legendary Six Samurai Shi En
TG Hyper Librarian
Formula Synchron
Heavy Storm
Primal Seed
Shien Smoke Signal
Pot of Avarice

Restricted to 2

Summoner Monk
Tragoedia
Necro Gardna
Dewloren
Destiny Draw
Swords of Revealing Light
Mind Crush
Call of Haunted

Released

Judgment Dragoon
Spirit Reaper
Overload Fusion
MST
Megamorph
Gravity Bind
Icarus Attack

 

Só um lembrete: essa lista só começa a valer oficialmente a partir do dia 1º de Setembro, então nem tente usar akela sua Heavy Storm que tá encostada esse mês, espera mais um poko xD.

Um apanhado sobre Yu-Gi-Oh! 5D’s – 1ª Parte

Yo! Olha eu aqui de novo!

Hoje resolvi sair um pouco da rotina e escrever um pouco sobre o anime que acabou há pouco tempo, dando lugar a Yu-Gi-Oh! Zexal.

 

O anime trata muito do preconceito para com os residentes de Satellite, a parte pobre de Neo Domino City, nas duas primeiras etapas (Fortune Cup e Dark Signers), principalmente pelos residentes que cometeram infrações serem marcados com uma espécie de laser que não pode ser retirada, sendo assim estigmatizados e excluidos da sociedade. A Security existe para manter o controle sobre esses “marginais”, apesar de nem todos marcados serem maus, como Rally Dawson e Yusei Fudo.

Falando em Yusei, o protagonista da história, no começo, era muito fechado, dizendo pouquíssimas palavras, até mesmo entre seus amigos. Ele deve isso à traição de Jack Atlas, um dos seus melhores amigos, que fugiu de Satellite com seu primeiro D-Wheel e seu Stardsut Dragon.

A traição de Jack é um dos principais assuntos tratados nessa primeira fase. A ânsia de Jack por poder o levou a trair seus amigos, numa atitude antiética e egoista. Era assim que Jack era no começo.

Voltando ao Yusei, ele sente a ânsia de ajudar uma pessoa especial, a temida “Bruxa da Rosa Negra”, Aki Izayoi, depois de duelar com ela na Fortune Cup, e perceber que ela precisava de ajuda, e que o Movimento Arcadia não era tudo isso que estava escrito nos livros.

Aki é uma pessoa que sofreu muito preconceito por ter poderes psíquicos, que fazem os monstros se materealizarem e causarem dano real nos oponentes. Inclusive seu pai ficou assustado quando descobriu, e acabou, mesmo sem querer, chamando-a de monstro, o que foi um choque muito forte no seu interior.

Foi aí que ela descobriu o Movimento Arcadia, uma espécie de oásis no meio do deserto do preconceito. Lá, todos tem poderes iguais aos dela, e por isso, não há preconceito. Em troca, o idealizador do Movimento, Divine, tem planos obscuros por trás disso: Ele planeja criar um exército de duelistas psíquicos para que ninguém se oponha a ele e ele possa se vingar da sociedade.

Os gêmeos Lua e Luca não tem muito destaque nessa primeira fase, apenas Luca, que descobre que é uma Signatária, apesar de não ter um Dragão Signatário como os outros. Também vale ressaltar que Luca pode ir mentalmente ao mundos dos Espíritos, e há uma pequena saga que envolve a recuperação de Ancient Fairy Dragon.

Lua, sempre um garoto animado, imagina que será Signatário um dia, e acredita que seu dragão é Power Tool Dragon, embora o mesmo seja do tipo Machine, o que causa um certo humor nos episódios, inclusive quando Aki menciona o fato.

De uma forma geral, na primeira fase, os personagens ainda são muito imaturos, com Yusei sendo fechado e não confiando nas pessoas, Jack sendo uma pessoa arrogante que gosta de brincar de “Rei”, Aki sendo uma pessoa perturbada e precisando de ajuda, e os gêmeos, ainda por serem crianças, são naturalmente imaturos, mas até mesmo eles vão amadurecendo com o passar do tempo.

A sociedade, de certa forma, também amadurece, passando a perceber que um estigma no rosto não significa absolutamente nada, além de um autoritarismo exagerado.

 

É isso aí pessoal, amanhã tem a segunda parte, até mais!

Lista de Banidas OCG – Setembro 2011

Banidas

Fishborg Blaster
Mental Master
Giant Trunade
Royal Oppression

Limitadas

Black Luster Soldier – Envoy of Beginning
Debris Dragon
Lonefire Blossom
Legendary Six Samurai Shi En
TG Hyper Librarian
Formula Synchron
Heavy Storm
Primal Seed
Shien Smoke Signal
Pot of Avarice

Semi-limitadas

Summoner Monk
Tragoedia
Necro Gardna
Dewloren
Destiny Draw
Swords of Revealing Light
Mind Crush
Call of Haunted

Livres

Judgment Dragoon
Spirit Reaper
Overload Fusion
MST
Megamorph
Gravity Bind
Icarus Attack

Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu! Fudeu pessoal! Agora a nossa vida vai ser bem mais dificil! 😦

Nossas traps e spels não estarão mais seguras, Heavy Storm voltou. Dois Call of the Haunted vão atrapalhar pacas e Black Luster Soldier – Envoy of Beginning está de volta. Espero que a era do chaos não volte a reinar xD. Só zuando. Essa lista me deixou com medo principalmente por causa de Heavy Storm limitada. Era tão bom poder setar todas as spells e traps sem se preocupar :(. Pelo menos vai dar uma boooooaa quebrada nos SS (de novo) com Shi En e Smoke Signal limitados.

Alguns devem estar se perguntando: Mas essa lista é do OCG e não do TCG. Mas as listas do TCG são praticamente cópias das do OCG, mudando uma coisa ou outra. Pessoal, acho no fim do ano os camps vão estar mais fodas xD.

Carta da Semana: Dark Simorgh

Aki estou eu d novo 🙂 Como o Dark Simorgh vai estar em um dos TINs promocionais desse ano, eu decidi fazer uma matéria com ele :). Aproveitem

Tipo: Besta Alada/ Efeito

Atributo: Dark

Nível: 7

Efeito:

O Atributo desta carta também é tratado como Wind enquanto estiver virada para cima no campo. Você pode remover do jogo 1 monstro Dark e 1 monstro Wind do seu Cemitério para Special Summon esta carta da sua mão para o seu lado do campo. Você pode remover do jogo 1 monstro Dark e 1 monstro Wind da sua mão para Special Summon esta carta do seu Cemitério para o seu lado do campo. Seu oponente não pode baixar quaisquer carta no campo.

Bom, como podem ver, essa carta é mto foda, se estiver no deck certo. Essa carta pode ser utilizada em qualquer deck que contenha, pelo menos, um monstro Dark e um monstro Wind. Um bom exemplo é um deck Dragunity que usa o Blackwing – Zephiros the Elite, um monstro Dark que volta do grave. Ou seja, vc ativa o efeito dele, que só pode ser utilizado umas vez por turno, e faz um synchro. Depois disso vc remove ele e um DU qualquer e invoca o Dark Simorgh. Não é perfeito???!!! xD

Quando está em campo, ele tmb pode ser considerado Wind, ou seja, vc pode fazer seus combos Wind a vontade, sem ter medo de um Catastor, afinal, o Dark Simorgh é Dark tmb. Eu considero ele uma mistura de BW com DU pq possui o atributo desses dois decks totalmente diferentes, mas que podem ficar mto foda quando mesclados.O DS é a prova disso :). E o efeito dele não para por aí, quando está em campo o DS não deixa que o seu oponente baixe QUAISQUER cartas. Traduzindo: sem monstros em defesa (virados para baixo), sem traps e sem quick-play spells (pelo menos no seu turno xD), o que garante uma vitória caso vc mantenha o DS no seu campo por um bom tempo.

Espero que tenham gostado! Mandem sugestões de cartas por e-mail e ajude o nosso blog a melhorar cada vez mais :).