Lançamento: Generation Force

Ae pessoal, no dia 16/08 desse ano será lançada oficialmente a primeira coleção de boosters que traz aos jogadores de ygo os monstros Xyz (lê-se: éxcees)(uma merda, eu sei xD), que antes eram chamados de Exceeds e, convenhamos, era bem melhor. Bom, nessa coleção estão contidas 100 cartas: 48 Comuns, 20 Raras, 14 Super Raras, 10 Ultra Raras e 8 Secret Raras.

Esse deck promete trazer cartas mto boas pro tcg, como o Xyz Steelswarm Roach, cujo efeito lhe permite negar a invocação especial de um monstro com nivel 5 ou maior, ou seja, um grande inimigo dos synchro e tmb Orient Dragon, um synchro que ao ser invocado remove um monstro synchro do oponente.

Além, é claro, dos monstros Masked Hero e Vision Hero, tão esperados pelos fãs de decks HERO. E tmb monstros HERO mais fortes do que nunca (quem sabe vem um The Shining por ai).

Aparentemente essa coleção será fortemente virada para a utilização de decks tipo Fish, com mtas cartas de apoio e monstros poderosos, como o que estampa o booster, Leviathan Dragon, que tem o efeito de ganhar 500 pontos de atk ao retirar-se um material de… Xyzação(?)(synchro – sincronização Xyz – Xyzação)xD. Zuera🙂

É claro que esse booster, além de prometer grandes cartas e estrategias novas, marca o fim de uma era, a era synchro. Eu acho que todos se sentiram um pouco incomodados de terem que achar um espaço no extra deck (lê-se retirar algum synchro foda) pra poder colocar um Xyz. E tmb a insegurança de apostar em uma coisa nova, nunca vista antes.

Mas tudo aponta prum futuro onde synhros e Xyz poderão “viver em harmonia” (xD), é só esperar e, é claro, começar a adquirir alguns Xyz para incrementar seu arsenal. É isso. Até mais.

Sobre gottoms

X-sabers S2. Ucharted 2 ps3 on-line [YGCA] the_ansious

2 pensamentos sobre “Lançamento: Generation Force

  1. Hyokketsu disse:

    Steelswarm Roach vai ser Staple, com toda certeza. Parando o primeiro Shi En já breca um pouco os SS. E, o material Xyz se chama Overlay Unit, Gottoms kkkkkk

  2. gottoms disse:

    vlw pela dica KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    num sabia n, sorry

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s