Carta da Semana – The Tricky

Desculpem-me pelo atraso, é que eu tava longe da civilização nesse feriado (o Hyokketsu vai entender) e só voltei hj xD, mas a carta da semana ta aí, é só aproveitar.

[Spellcaster/Effect] LV5 ATK/2000 DEF/1200
Set: Duelist Genesis (TDGS-EN090)
Efeito: Você pode descartar 1 carta para Special Summon esta carta da sua mão.

Eu acho essa carta um tipo de cyber dragon melhorado, pq no caso do cyber vc não pode ter monstros em campo, o que, digamos assim, dificulta um pouco mais. Pensa comigo: vc tem um junk synchron, um dark hole (?) e um cyber dragon na mão e tá se preparando pra invocar um stardust quando seu oponente passar o turno, já que ele supostamente vai invocar alguma coisa. Mas, por ironia do destino (¬¬) ele não invoca nd. Vc se fuu. Mas com o The Tricky a história muda, pq vc pode invocá-lo com ou sem campo cheio, tanto em relação ao seu quanto ao do adversário.

The Tricky tmb pode ser comparado ao quickdraw synchron devido a semelhança dos efeitos, exceto, é claro, a um ser tuner e o outro não. Mas msm assim eu acho essa carta mto foda mas infelizmente poucos decks atuais tem espaço pra ele. Quem sabe no futuro ele não sai da cova e vira o centro das atenções? É esperar pra ver.

Sobre gottoms

X-sabers S2. Ucharted 2 ps3 on-line [YGCA] the_ansious

Deixe uma resposta

