Vem Aí no OCG…

Yo! Esse aí em cima é o Structure Deck 21 – Devil’s Gate, que conta com o tema Dark World! Eu nunca tive vontade de fazer um desses, mas com o Structure vindo ai (pelo menos no OCG), fico curioso para saber como deve ser.

Bom, Dark Worlds sempre tiveram muito jogo de grave, e efeitos de descarte, e efeitos que ativam quando são descartados. Dark World Dealings sempre ajudou esse tipo de deck.

Mas agora, vem uma novidade: Gate of the Dark World, o FIELD SPELL dos DW hehehe. Como efeito, ele faz com que os monstros Fiend ganhem 300 Atk e Def, e uma vez por turno, você pode remover 1 monstro Fiend do grave para descartar um monstro Fiend, e sacar 1 carta.

WOOOOOOW! 3 em 1! Você remove um monstro do grave (um daqueles inuteis que já fizeram sua parte), descarta 1 Fiend (lê-se Dark World), que vai ativar seu efeito, e saca uma carta, permitindo um Swarming legal, se descartar o Sillva.

É válido lembrar também que Dark Worlds fazem um combo com dois decks legais: Fabled e Infernity.

Fableds também tem jogo de grave, e special summons à toda velocidade, e, com tuners, um deck Dark World Synchro fica não mais sendo uma fantasia.

Infernity é o deck que tem mais jogo de grave do game hoje em dia. Descarte seus Dark Worlds rápido, ative o efeito dos infernities (quem se lembra do Kiryu, e seu Handless Combo? Curti esse deck kkkkk) e dos Dark Worlds, criando uma chain foderosa e possivelmente um OTK. Ok, viajei na hora de escrever, mas ainda vai ter um louco que vai fazer esse parágrafo ser verdade kkkkkkkkkkkk.

Isso sem contar as cartas raras (e caras) que sairão na raridade Common nesse deck: Darkness Neosphere, Tragoedia e Dark Bribe (devem ter mais, mas, no momento da escrita, nem metade do deck foi revelado).

Agora, falaremos da Ultra Rare do deck: Grapha, Dragon God of Dark World. Seu efeito é o seguinte:

Você pode retornar um monstro Dark World face-up que você controla para a mão para Special Summon este card do seu cemitério. Se essa carta é descartada da mão para o grave por um efeito de carta, você pode escolher um card que seu oponente controla e destruí-lo. Se esse card for descartado por um efeito de carta do seu oponente, olhe um card randômico na mão do seu oponente. Se for um card de Monstro, você pode Special Summon ele no seu lado do campo.

PQP de Roda Aro 21!!!! Esse bicho é muito foda! Tem 2700 de Atk, e um efeito que o faz viável em qualquer deck Dark World. Faça assim: Descarte-o com Dark World Dealings ou Gate, invoque um monstro DW, volte-o para a mão e invoque o Grapha do grave, e destrua aquela carta setada do oponente, ou o que preferir.

Se o oponente usar um Deck Destruction (que ficou popular após um campeonatinho por ai kkkkk), melhor ainda. Deixe ele usar Card Destruction, e abuse do Grapha, invocando ele, e com sorte, mais um monstro do oponente kkkkkkkkkk

Enfim, vou parar por aqui, a análise já tá grande demais, se eu ficar escrevendo o povo vai parar de visitar o blog xD

Sobre Hyokketsu

Decks Fodasticos: Geargia Karakuri, Hieratic Rank 6 OTK, Hieratic Rank 8 Control, Photon Control, Macro Ra

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s