Análise Diária – Dragunity Phalanx (Especial Parte V)

Yo! Como dito ontem, o assunto de hoje é o Monstro às dos Dragunities: Phalanx.

Classe: Tuner Monster/Effect Monster

Level: 2

Atributo: WIND

ATK/DEF: 500/1100

Set: Hidden Arsenal 3 (HA03-EN035), Duel Terminal 3 (DT03-EN063)

Efeito: Uma vez por turno, enquanto esse card estiver equipado em um monstro como um Equip por um efeito de card, você pode Special Summon esse card.

 

Não parece muita coisa, mas esse efeito simples abre TODAS as portas do deck. Se quiser ter um deck DU bom, tem que ter no mínimo 3 (não, não é exagero). Mas não adianta nada ter 3 se não tivermos ele no grave, que é o lugar dele. Uma vez no grave, invocamos um dos únicos monstros DU que vale a pena usar, e não é tuner: Dux ou Legionnaire. Dux pega, e faz uma Synchro level 6, como o Vajrayana, ou um Synchro Level 8, como o Scrap Dragon, ou um Mist Wurm, ou simplesmente o…. ah, vocês já sabem né kkkkkkkkk TRISHULA!

Nos combos, nada de muito novo:

Cards of consonance: temos um Pot of greed disfarçado, que não custa nada pra gente, só um Phalanx no assento privativo dele.

Dragon Ravine + Zephyros (mudou o nome, afffff) + Phalanx + Legionnaire: Trishula ou Mist Wurm para aqueles que tem dó da grana kkkkkkk

Lightning Vortex (ou qualquer coisa que faça você descartar, como custo ou não): descarte, e no mesmo turno, dá pra mandar mais um pelo efeito do ravine, ou manda-se um Aklys, porque ele também é foda em seu quesito xD.

Foolish Burial: meio inútil, pois é limitado e temos 3 ravine, mas dá pro gasto, já que o Ravine é só uma vez por turno.

Com ele no Grave:

Dragunity Patos (Dux kkkkkk): invoque, equipe, invoque, synchro.

Dragunity Legionnaire: Invoque, equipe, invoque, Catastor ou Magical Android.

Vajrayana: invoque, equipe, invoque, Synchro Level 8, ou: invoque, equipe, devolva, dobre o Atk.

Dragunity Arma Leyvaten: Esse eu curto. Invoque o Dux ou Legionnaire, equipe o Phalanx, remova o winged-beast (o equip vai pro grave normal), invoque Leyvaten, equipe o Phalanx, Special Summon ele, e temos… DRAGION! Se tiver cartas sobrando, e mais alguns monstros pra limpar o campo, destrua duas cartas das sobras, e o Dragion terá 3 ataques nesse turno. Recomenda-se usar Trunade após isso, e limpar o campo com outros monstros, assim fica setupado o OTK DO DRAGION!!!! MUAHAHAHAHAHAHAHA….

Detalhe: eu quase fiz isso contra o Gottoms kkkkkkk

 

É isso aí pessoal, espero que tenham gostado do especial, não se esqueçam de dar suas opiniões, sobre o que devemos melhorar, ou sobre o que falar xD

Sobre Hyokketsu

Decks Fodasticos: Geargia Karakuri, Hieratic Rank 6 OTK, Hieratic Rank 8 Control, Photon Control, Macro Ra

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s