Hidden Arsenal: Special Edition

No dia 26 de julho de 2011 será lançada a edição especial da Hidden Arsenal, o que será mto bom para os usuarios de decks Naturia (kkkkkkkkkkkk), X-Saber, Ice Barrier, Worms (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk), Flamvells entre outros.

Mas o melhor de tudo é: as cartas ‘surpresa’. Pra quem não sabe, toda edição especial contém uma carta randômica, ou seja, vc pode ganhar uma carta de duas, por sorte. Ex.: nessa coleção, as duas cartas são XX-Saber Emmersblade e Naturia Pineapple. A carta que vc vai tirar depende da sua sorte, ou azar.

Mas a melhor noticia é para os fans de XS, como EU🙂 O Emmesblade é o xs mais caro do deck, podendo custar beeeeeeeeem mais de 150 reais e com essa edição especial o preço com certeza cairá muito, pq ele irá de Secret Rare para  Super Rare. E tmb tem os boosters que permitem que vc ganha mtas cartas fodas tmb, como os synchros naturia, os dragons of the ice barrier e, é claro, X-Sabers xD.

É isso. T+

Sobre gottoms

X-sabers S2. Ucharted 2 ps3 on-line [YGCA] the_ansious

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s