Card da Semana – Counter Counter

Olha, eu sei que mta gente vai me chamar de retardado, dizer que eu n conheço cartas boas (…), mas msm assim, eu considero essa carta uma das melhores proteções contra traps fodas que vc possa ter hj em dia. Hj vamos flar da Counter Counter

Atualmente, as traps mais fodonas (Solemn Judgement, Warning, Seven Tools) e tmb algumas nem tanto (Divine Wrath, por exemplo) são counter e além dos efeitos tem uma coisa mto ruim em relação a elas: são o tipo de spell e trap mais rápido do jogo, ou seja, vc só pode ativar uma outra counter para negá-la.

Imagine a cara do seu oponente quando vc ativar essa carta após ele ter aberto mão da metade dos pontos de vida dele! Seria hilário! xD

Pense comigo:

Vc ta lá, duelando com o seu pior inimigo (ou não) e ele tem uma carta setada, 6000 ptos de vida e vc só 300. Mas ele não tem monstro no campo. Supondo que vc estaria usando um deck X-Saber🙂, vc consegue fazer akele Gottoms, de 3100 de atk, mas o maldito ativa uma Solemn Judgement, cortando os ptos de vida para 3000, ai vc olha para aquela carta, aquela que vc setou no primeiro turno e tinha até esquecido que ela existia. Vc vira ela, e sem gastar ptos de vida, acaba com a jogada do oponente. E ele: Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu. Ai vc ataca os 3000 ptos de vida dele com o seu Gottoms de 3100 de atk e fica feliz. xD

Apesar de esquecida, eu acredito que alguns (muitos ou poucos, quem sabe?) duelistas vão colocar algumas cópias dessa carta no side deck, ou até no main. E além do mais, essa carta é uma das mais baratas que eu conheço xD.

Té mais.

Sobre gottoms

X-sabers S2. Ucharted 2 ps3 on-line [YGCA] the_ansious

Deixe uma resposta

