Análise Diária – Herald of Perfection

Yo! O Assunto hoje é meu monstro de ritual preferido, Herald of Perfection.


Classe: Ritual Monster/Effect Monster

Tipo: Fairy

Level: 6

Atributo: LIGHT

Set: The Shining Darkness (TSHD-EN039)

ATK/DEF: 1800/2800

Efeito: Este card pode apenas ser Ritual Summoned com o  card de ritual “Dawn of the Herald”. Quando seu oponente ativa um card de Spell, Trap, ou efeito de monstro, você pode mandar um monstro Fairy da sua mão pro cemitério para negar essa ativação e destruir esse card.

Bom, uma carta que nega quase tudo é muito foda, e os usuários dos Decks de Herald (como eu) sabem muito bem disso. Seu efeito de mandar qualquer fairy da mão pro grave e negar quase qualquer ativação é muito irritante, mas há o perigo do usuário do Herald trombar com uma Counter Trap, que o Herald não pode negar, pelo seu efeito ser Spell Speed 2. Também há outro risco: O risco do usuário do Herald RIR muito na cara do oponente. Particularmente, eu adoro negar Dualitys e Brionacs no WC 2011 kkkkkkkkkkk.

Ok, voltando ao assunto, esse card é particularmente poderoso quando combinado com 2 cartas (ou 3): Archlord Krystia (ou Vanity’s Ruler, eu acho Vanity’s melhor), Royal Decree e Ritual Weapon.

Krystia e Vanity’s Ruler tem o mesmo efeito de evitar Special Summons, mas o Krystia é mais cuzão, então ele nega as SUAS Special Summons também. Vanity’s Ruler é mais lento pra entrar em jogo, tem menos ATK e não pode ser Special Summoned com Reborn ou Call, mas quebra mais o oponente do que você. Para remediar isso, costumo usar Gellenduo para invocar o Vanity.

Royal Decree nega TODAS as traps exceto ela mesma. O perigo é o oponente negar com uma counter trap antes de você ativar a sua com sucesso. Mystical Space Typhoon? ISSO NÃO TE PERTENCE MAIS!!! A gente nega isso com Herald, pow kkkkkk.

Ritual Weapon dá a força bruta a Perfection, que fica com um fodão 3300 de Atk e um foderoso 4300 de Def. Quer mais? Use Freya, Spirit of Victory! é salva por outro fairy no campo, e dá mais 400 de Atk e Def a todos os Fairys.

Depois, o povo fala “Ah! Fairys! Que dorga, isso aí é deck de mulher, mimimimi, homem usa Six Samurai, mimimimi…”

Fala ae Shi En! Aguenta 4700 de Atk, com Vanity, Perfection, Freya, Decree e Ritual Weapon? kkkkkkkk

É isso ae pessoal, espero que tenham gostado, e um lembrete: nunca, mas NUNCA zoe uma Fairy xD

COMENTAR ATRAI DUALITY!

Sobre Hyokketsu

Decks Fodasticos: Geargia Karakuri, Hieratic Rank 6 OTK, Hieratic Rank 8 Control, Photon Control, Macro Ra

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s