Top 5 de Estréia – Os Piores Synchros do Oponente

Yo! Eu sou Hyokketsu, e para começar bem o blog, vamos fazer 5 análises (ou não) dos piores synchros para se enfrentar em um duelo. Eles são ótimos quando estão do seu lado, né? Mas quando você enfrenta, é um inferno LOL. Vocês também podem dar dicas do que fazer na próxima matéria, lembrando que eu analiso também decks inteiros!

5º – Sun Dragon Inti e Moon Dragon Quilla


Esses são uns dos Synchros mais FDP de todos os tempos. O Loop que eles fazem com um no campo e um no grave é uma droga. Só removendo para se livrar. No Entanto, Bottomless ainda ativa o efeito deles, pois ele destrói antes de remover, os jogadores é que mandam ele pro espeto direto. Com Imperial Iron Wall e Imperial Custom, o deck fica praticamente imbatível (a única saída que eu encontrei foi absorvê-los com os Meklord Emperors, ou devolvê-los pra mão). Eu posso dizer, o oponente fica muito puto quando eu faço o loop.

4º – Brionac, Dragon of the Ice Barrier


Outro FDP. Você com aquele campo fodão, o cara vem e faz o Brionac e volta pra mão as traps setadas, o Synchro que vc suou pra fazer… sem comentários…

3º – Stardust Dragon


Adeus Mirror Forces, Sakuretsus e cia. Stardust ocupou seu posto desde sua estréia em TDGS. Seu efeito de negar destruição é letal, e é um Staple de Extra Deck. Quem enfrentou sabe. Mesma coisa com os Imperials dos dragões do 5º lugar. Stardust não vai cair de moda.

2º – Scrap Dragon


Ah, o Scrap. Outra Staple de Extra. Duelist Revolution foi o set mais aguardado dos últimos tempos por causa de duas cartas: Duality e esse lazarento. Pica uma carta sua e uma do oponente, legal quando é uma carta limitada, como Gateway. Ou mesmo aqueles lazarentos que ocupam o primeiro lugar.

1º – Legendary Six Samurai – Shi En e Trishula, Dragon of the Ice Barrier


Primeiro, quem enfrentou um Shi En sabe do que estou falando. Adeus Spells e traps, 1 por turno. Você pode até usar uma isca, mas se o cara tiver dois desses, já era. Não estou exagerando,  quando o oponente invoca Shi En, já dou o duelo por perdido.

Agora, Trishula. Se uma cabeça do Shi En já dá trabalho, imagine as 3 do Trish… Level 9, facilmente invocado em decks híbridos de BW e Dragunity (DU), como o meu atual. E manda 3 cartas do seu oponente (que deve estar chorando a essa hora) para o espeto-mór, os Removidos. Loco Né? Só quando você controla o dragão. Se seu oponente o destruir e ressuscitá-lo com Reborn ou Autonomous Action Unit (como isso me irrita), se você não tiver um Bottomless na hora, fudeu, pra falar o português claro.

Espero que tenham gostado desse primeiro post, não se esqueçam de comentar!

Sobre Hyokketsu

Decks Fodasticos: Geargia Karakuri, Hieratic Rank 6 OTK, Hieratic Rank 8 Control, Photon Control, Macro Ra

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s